quinta-feira, junho 02, 2011
Bem meninas chegou o meu mais esperado pincel da Sigma.
Pois bem este que recebi é o Miss Taylor mas também existe o Audrey, o Marilyn e o Grace.




O que diz a Sigma a cerca do Miss Taylor?
Consiga o Glamour de Hollywood!
Este pincel é a maneira mais fácil de aplicar produtos em pó, como blush, bronzeadores, base e iluminadores.
Prático e elegante, a coleção de Hollywood Glamour é um must!
Este é feito com a fibra SigMax ideal para uma aplicação de alta definição.





O que digo eu?
Este pincel é muito parecido com o F80, suas funções são igualzinhas.
suas cerdas são suaves é com muita concentração, é uma sensação ao passar pela pele.
Este embalagem é um máximo super espelhante pratica para levar em viagem ou mesmo na necessaire.
Este pincel tem uma coisa muito boa que é um compartimento que parteje a entrada de qualquer lixo.






Comparação com F80

Comparando os dois o Kabuki tem mais diâmetro, sendo que tem mais cerdas mais são mais curtas.
Mas na pratica o F80 é muito mais jeitoso a nível de passagem e a nível de pegar no pincel, ajeito-me muito mais com o F80.



Os dois pincéis foram ao Banho


Os pincéis são óptimos na água, não sai sequer nenhuma cerda.. Ficam super macios quando.

Gostaram deste Pincel?
Pois bem, vem por ai uma surpresa :)

Visitem o site é encontraram óptimos pincéis 

2 comentários:

  1. Muito bonitos os teus pinceis e parecem ser de muito boa qualidade :D
    Só eu que não recebo o meu ... tenho que esperar!

    Parabens!!!

    ResponderEliminar
  2. São mesmo óptimos.. Para mim são os melhores..

    Logo logo chegara vais ver.. :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.