segunda-feira, março 17, 2014
Cada vez mais sou viciada em óleos hidratantes de banho, antes para mim chegar óleo no bano era um obstáculo pois senti-me "pegajosa" não sei se me estão a intender, mas foi me habituando a chegar sempre um pouco de óleo no corpo até me habituar e hoje digo-vos que não os dispenso pois deixa a pele bem macia.
 Este óleo pertence a colecção Nativa Spa com o aroma Açaí um aroma bem agradável que deixa o corpo completamente cheiroso e nada enjoativo.. 
Basta um pouco de óleo e espalhar bem por todo o corpo e enxaguar de seguida e deixa a pele bem macia e suave como uma pena.. Este óleo também é óptimo para chegar depois de fazer uma depilação pois vai ajudar a deixar a pele macia e hidratada..

É vocês meninas gostam de chegar um pouco de óleo no banho??

A venda em todas as lojas O Boticário ou na loja online por um preço de 13,99€
Beijinhos

7 comentários:

  1. Parece ser bom mas infelizmente nunca experimentei :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esses óleos são maravilhosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. deve ser optimo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hmmmm eu adoro o cheiro do açai, mas mesmo assim...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. já usei e gostei muito, adoro a gama de açai.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas o cheirinho deve ser divinal :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho andado a utilizar o hidratante de banho da marca mas não acho suficiente a hidratação que este me proporciona por isso o óleo pareceu-me uma opção bem melhor! Estou ansiosa por experimentar :)

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress
Com tecnologia do Blogger.