quarta-feira, março 05, 2014
Olá meninas.. Não sei se lembra-se mas a Makeup Facatory recentemente lançou uma colecção lindíssima a Luxury Glam que tinha uma belas sombras ao qual fiquei logo rendida e não hesitei em experimentar logo.. Estou encantada com a belezura da sua cor e da sua textura e certamente vocês também vão ficar..
 O que mais me encantou logo a primeira vista foi a sua embalagem e o formato do desenho da sombra que é um encanto ate é pena de tocar nela e estragar o seu formato..
A sua cor é um cinza (nº08 Glamorous Silver) metálico com muito shimmer e muito brilho que dá aos olhos um toque bem glamoroso..
Tem uma textura super suave ao toque e macia, não esfarela-se e enquanto a sua aderência é das melhores não precisa de primer pois tem uma boa aderência e ainda dura um dia inteiro sem ser preciso retocar..

Aconselho a experimentarem estas sombras da colecção Luxury Glam pois vão ficar bastantes rendidas.. Cada sombra unitária tem um custo de 16€ a venda em todas as lojas Perfumes&Companhia ou podem optar pela loja online..

3 comentários:

  1. woah, parece lindissima!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Very beautiful blog!!!
    Great post!
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. girissima ;)
    http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/ segue

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress
Com tecnologia do Blogger.