segunda-feira, outubro 07, 2013
Esta colecção teve como inspiração a essência de Make B. e os cristais Swarovski numa combinação sofisticada e exclusiva. O lançamento traduz o brilho, a delicadeza e as formas multifacetadas dos cristais, bem como o luxo e a sofisticação do “pretinho básico”, uma das cores predominantes do outono-inverno.


O Batom Perfeito possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E, oferecendo acção antioxidante e combatendo os radicais livres. Batom perfeito de longa duração, tem um acabamento impecável e é super fácil de aplicar. Deixa os lábios macios ao mesmo tempo que o batom dura.
Cores super modernas e adequadas ao inverno. Não deixa aquela sensação de cola nos lábios. O preto serve para escurecer o batom.
Com partículas micronizadas. Estas partículas aderem melhor à pele e por isso o blush compacto proporciona aquele ar natural e saudável. As cores são o toque perfeito que se harmoniza com o brilho da colecção Make B. Black Crystal
Pó Iluminador Silver Jewel contém partículas delicadas de um brilho prateado. O pó iluminador é um must nos Fashion Shows e é um produto de destaque nesta colecção Make B. Perfeito para sair à noite, o Pó Iluminador Silver Jewel tem partículas delicadas de um brilho prateado. Vai dar mais luz à pele do rosto e do corpo e deixa a pele com aspecto radiante e aveludado.
Este lápis para os olhos é de fácil aplicação, tem uma textura macia e cremosa e um detalhe encantador de um cristal Swarovski numa das pontas.
Estes quarteto de sombras em pó possibilita inúmeras combinações para uma “ make” de longa duração. Com textura leve, garante um acabamento perfeito e possui três modelos com cores diferentes, que vão inspirar a criação de looks originais.
Delineador em gel com duas cores fabulosas. Para marcar o olhar e ser o ponto alto de uma maquilhagem! Para combinar com um batom vermelho ou simplesmente harmonizar todo o look.
Máscara de Pestanas super impactante. Vai deixar os as pestanas curvadas, volumosas e alongadas. Como tem dois aplicadores fica mais fácil chegar ao tipo de pestanas que a mulher portuguesa quer. Para aplicar deve-se começar pelo o volume e depois alongar e dar definição
Para ainda reforçar mais o glamour de um look as pestanas postiças dão um toque final. Com cola e de fácil aplicação.
vernizesjhesta
Os vernizes desta colecção completam na perfeição o look o look com cores de Inverno deliciosas. Temos pela primeira vez vernizes metálicos que marcam a diferença e trazem ousadia.

Radiantes com esta nova colecção?! Eu já estou ansiosa para testar tudinho principalmente os quartetos de sombras e os Star Lip.. E vocês meninas qual o que querem tanto experimentarem??

A nova colecção encontra-se disponível em todas as lojas O Boticário ou no site online..

Beijinhos

6 comentários:

  1. Estou louca pelo pó iluminador e os delineadores em gel! <3
    Adorei o post amore, com todas as novidades :D
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com



    Participa do sorteio mega legal clicando aqui!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mas ainda não comprei nada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito linda esta coleção!!
    Super Outono!!
    Beijinhos:D
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. estou ansiosa por experimentar

    ResponderEliminar
  5. Fiquei especialmente curiosa em relação aos delineadores em gel, aos lápis de olhos, ao verniz roxo com brilhos e ao dourado claro.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir. =)

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.