terça-feira, outubro 22, 2013
Olá meninas.. Uma das coisas que mais gosto da marca Sleek Makeup são as sombras, não sei se já o tinha dito aqui no blog mas sou fã das sombras da marca acho-as com uma bela pigmentação e além de tudo o seu preço e bem agradável.. Esta paleta Showstoppers Palette é de uma edição ilimitada que saiu em Abril..

 
A paleta é constituída por três tipos de acabamentos 5 cores matte, 6 cores shimmer e 1 com glitters todas elas muito bem pigmentadas e com uma duração incrível..
Estas cores são óptimas para ser usadas nesta estação pois tem imensos tons neutros.. As cores que mais uso são os castanhos, cinzas e é claro a mais linda para mim a Au Natural por ter imensos glitters e por ser muito brilhante..

O que acharam desta paleta?? Já alguma vez a experimentaram??
Beijinhos

7 comentários:

  1. Esta é a que tem uma sombra de cada paleta ja lançada nao é? Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Essa palette tem cores lindas :) Nunca experimentei nada da marca mas, já tenho uma wishlist gigante da Sleek :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São muito giras as cores! Onde compraste essa palete?

    beijinhos,
    dressedrock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tem cores interessantes =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Cores lindas !
    Ainda não tenho nada da marca mas cada vez mais tenho curiosidade em adquirir algo.

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar
  6. cores giras muito pigmentadas

    ResponderEliminar
  7. Acho a paleta linda *.*
    Goste especialmente da fia de baixo :D

    Bixuuuuuuuss
    *************

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.