quinta-feira, agosto 11, 2011
Olá lindas.

Tudo bem??

Venho com mais um review de um produto, desta ver do Blush Babysitter da MSCHIC..
Um toque que nós deixa super brilhantes no rosto sejam só..


O que diz a marca a respeito do Blush
Para uma pele fresca e naturalmente brilhante. Encantadora de tons de pêssego, damasco, rosa e vários tons de rosa. Textura cremosa, fácil de aplicar  no osso do rosto. Não contém parabenos, talco ou perfumes.



O que digo eu
Este blush é realmente muito brilhante deixando o rosto bem reluzente é atraente. 
A sua embalagem é muito prática de utilizar pois com a ajuda de um bom pincel de Blush o rosto fica perfeito..
Achei a embalagem normal, mas o logótipo é lindo :) 
Vocês perguntam : Ui o blush partiu-se?
Pois é meninas uma mão marota (minha filhota) pegou-me na embalagem enquanto tirava fotos e na brincadeira deixou-o cair ao chão, pois esta embalagem estava em bom estado..




Como podem ver na imagem o blush é super pigmentado, coberto de brilhantes cor de rosa.
Adorei a sua cobertura é o toque que da ao rosto.. Pois tenho blush que não da brilho nenhum.. Eu como adoro tudo com brilhos este é um deles.

Podem adquirir este produto ou outros no site da MSCHIC..

O que acharam deste blush?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá, estamos seguindo o seu blog!

    pode nos seguir de volta?
    http://blogpinkamigas.blogspot.com/

    P.S: amamos o blog!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.