segunda-feira, agosto 01, 2011

Olá meninas..
Tudo bem??
Tenho andado desaparecida, pois tenho não tive tempo para postar nada..  Anos do Marido, festas da Vila, etc..
Mas hoje cá estou eu, que venho vós mostrar o creme hidratante Mix de Frutas..


Este creme é da nova linha da Fun Tropical do O Boticário..
Estava muito curiosa para testar este produto, pois tem uma mistura incrível. Logo que vi a embalagem fiquei logo encantada pois além de ter um design super lindo em forma de pote, tem uma informações super úteis muito bem explicadinho como utilizar e qual a uma formula. Este pote tem bom peso, sendo que trás bastante creme (280g).
O seu cheiro é super delicioso, sabe bastante a pêssego é o que se nota mais..


Como podem ver na imagem , este pote tem duas partes misturadas uma creme é outra gel, o que achei super engraçado ter estas duas misturas num só recipiente..
Este produto deve ser utilizado depois do banho ou diariamente, sendo que mesmo a embalagem diz que não é preciso chegar muito creme para hidratar, um pouco chega perfeitamente para o efeito de hidratar e deixando o corpo cheiroso..

Este creme tinha o preço de 14,90 euros sendo que entrou o seu preço diminuiu para 9,90euros, não só esta este creme como esta toda a gama da Fun Tropical..


Este produto é toda a sua gama da linha Fun Tropical pode ser encontrado em todas as lojas O Boticário ou mesmo na loja online (aqui)

Beijinhos**

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.