quinta-feira, abril 14, 2011

Fantásticos produtos de beleza em tons subtis de bronze e uma mistura de cores quentes de Verão dar-lhe-ão um bronzeado sedutor e um olhar radiante! Texturas e partículas cuidadosamente seleccionadas fazem com que a sua pele cintile dando-lhe aquele ar!


Essence Sun Club Glamour to go Sombra de Olhos
Verão, sol, a praia e o oceano – pode a vida ser mais bonita que isto? Oh sim! Com as novas paletes de sombras para os olhos da essence sun club. Cada uma contém 8 deslumbrantes cores para obter um glamour e estilo final. Graças ao prático formato mini, elas são a companhia ideal para andar na mala de cada rapariga! Cores trendy desde o amarelo ao laranja, passando pelo azul, bem como um contraste expressivo de cores como o preto, o cinzento e o castanho asseguram sem dúvida uma make up sublime e com o desejado efeito wow. Disponível em 01 south beach e 02 long beach.
PVP 3,49

Essence Mascara 100% à prova de água Ultra Length & Curl
Uma máscara de confiança: o novo rímel essence sun club preenche as pestanas a 100% e é à prova de água. Graças à perfeita interacção da escova curva e da fórmula especial, as pestanas recebem um aumento extra de cumprimento e extra de curvatura! E a melhor coisa é: tudo o que é necessário para o remover é água morna!
PVP 3,29


Essence Sun Club Pó Solto Iluminador
Um pôr-do-sol brilhante – este novo iluminador em pó solto, confere contrastes deslumbrantes em tons prateados e dourados dando ao rosto e corpo um brilho sedutor. Graças ao aplicador de pó e ao espelho integrado, este iluminador com uma textura especial é também perfeitamente adequado para quem vai à praia ou está na praia. Uma pele beijada pelo sol –durante todo o ano!
PVP 3,99 

1 comentário:

  1. Off Topic: Oi! Passa no meu blog em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/04/desculpas-desculpasmas-compenso.html - Sorteio a decorrer! Boa sorte!

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.