segunda-feira, abril 18, 2011

Glitter Gal é uma empresa australiana criada por duas amigas Kerry e Anna que desenvolve e fábrica cosméticos artista de maquilhagem de qualidade a preços acessíveis.
Glitter Gal orgulha-se em compreender as tendências actuais e futuras e criou uma linha de maquilhagem com um caleidoscópio de cores vivas e brilhantes, acondicionados em animais de alta moda estampas e brilho.

Os ingredientes são "seguros" e incluem:
  • Vitaminas
  • Botânica
  • Extractos Vegetais
  • Antioxidantes



Opinião: Adorei experimentar este verniz.. O que tenho a dizer é que é super brilhante, não muito azulado. O seu acabamento é rápido não demora muito para secar, umas das coisas que aprecio nos vernizes é acho muito importante, porque a vernizes que eu tenho que demoram bastante tempo, é ao fim a unha fica na mesma feia. :)
Bastante duradouro, o que tenho mais a dizer é óptimo mesmo, por isso....
                                        ..Recomendo é aprovo

Caso estejam interessados neste ou em outro produtos da marca é só visitarem o site

Espero que tenham gostado


1 comentário:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.