sexta-feira, abril 08, 2011
Desde Março de 2011, a gama essence nail art chega novamente com produtos originais e inovadores que lhe permitem conjugar estilos muito trendy nas suas unhas. Como sempre, a essence dá-lhe o último grito da moda, para que a sua criatividade não tenha limites! Quer esteja à procura de um look descontraído ou de um efeito metálico trendy, com os produtos essence nail art, esta estação as suas unhas estarão no centro das atenções!



Nail art cracking topcoat
Produto essencial para um efeito de unhas estaladas! Poderá criar um look super cool com estes dois nail cracking top coats, disponível em preto e em branco. Aplique depois do nail cracking base coat e espante-se com os incríveis efeitos que aparecem no seu verniz, em segundos! O início da Primavera nunca foi tão trendy!
PVP 2,49* 
Nail  art efeito topper especial
Surpreendente e inesperado: Os novos toppers efeitos especiais! Os toppers reservam-lhe sempre uma surpresa! Cada uma das seis versões proporciona-lhe um acabamento único e extraordinário. Dourado, multi-cor, prata brilhante, holográfico, com um efeito prisma branco ou roxo, estes vernizes vão seguramente chamar a atenção para o seu estilo extravagante, onde quer que vá! Disponível em seis cores.
PVP 2,49*
Verniz para carimbos
Este verniz é o parceiro perfeito para todas as criações com carimbos de nail art. A sua fórmula especial contém uma concentração particularmente elevada de pigmentos para garantir resultados ainda mais brilhantes. Estilo e divertimento ilimitado! Agora também disponível em prata e um total de três cores.
PVP 1,99


Nail art tattoos                                                                             
Uma tatuagem para as suas unhas? Porque não? As novas nail tattoos são super finas e produzem efeitos fantásticos. Colocam-se e removem-se facilmente! Para um fantástico estilo de unhas! Disponível em dois designs diferentes.
PVP 1,99

Nail art sticker
O estilo das suas unhas nunca foi tão singular e único! Esta estação, estes geniais nail stickers de design variado vão criar looks fascinantes nas suas unhas. Disponível num novo design e num total de seis designs.
PVP 1,99

Verniz de pontas freestyle nail art
Para todas as freestylers e aspirantes: Estes vernizes de pontas são verdadeiros artistas de estilo! Graças à inovadora escova de aplicação, longa e fina, agora pode pintar a ponta das suas unhas com as cores mais bonitas da estação e decorá-las com formas fantásticas. Disponível em três novas cores e um total de sete cores.
PVP 1,99

Canetas nail art
Estilo e diversão vezes seis! Graças ao seu formato extremamente fino estas canetas nail art podem ser usadas para criar designs ornamentados extremamente delicados e sofisticados nas suas unhas. E para garantir resultados mais duradouros, aplique uma camada de top coat para fixar e as suas unhas estão prontas para brilhar! Disponível em três novas cores e um total de seis cores. PVP 2,49

2 comentários:

  1. Oi florzinha passei por aqui e amei seu cantinho, já estou seguindo, dá uma passadinha no Rosa Chock. bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai, quando eu puder deitar as minhas "garras" nessas coisinhas!!!

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.