quinta-feira, fevereiro 13, 2014
Deixa que o teu coração se abra com estas belas sugestões que te vão deixar completamente apaixonado/a, o Boticário tem o que precisas para ficares mesmo rendido/a as estas tentações..
Esta três belas sugestões são da colecção Passione uma colecção cheia de amor e paixão..

Coffee Passione Woman: Uma fragrância que combina a sofisticação das flores brancas, com as notas quentes do extracto de café premium arábica, o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee. 

Coffee Passione Man: Criado para homens cativantes, que encantam com o olhar, que sabem dizer as palavras certas nos momentos certos. Uma fragrância elegante, que combina a sofisticação da noz moscada com as notas quentes do extracto de café premium arábica.

Geleia Esfoliante Corporal Passione: A Geleia Esfoliante Corporal esfolia a pele de forma delicada e possui uma deliciosa fragrância, proporcionando uma sensação única para um momento a dois cheio de passione!

Para além destas três belezuras a Boticário ainda tem outra bela prenda que podem dar a vossa cara metade para que possa ficar ainda mais hidratado/a e mais cheiroso/a..
Mousse Hidratante Corporal Passione: A Mousse Hidratante Corporal possui uma fórmula cremosa que hidrata e perfuma a pele, deixando-a macia e suave. A sua embalagem traz dicas de uso para aproveitar um momento a dois de muita paixão..

Toda esta encartação de produtos a venda nas lojas O Boticário ou na loja online..

2 comentários:

  1. #adoooorooo hehehe
    Sugestões mais que maravilhosas!!!

    beijinhus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress
Com tecnologia do Blogger.