sexta-feira, agosto 23, 2013
Olá meninas.. Tenho tantos posts em atraso que nem sei por onde começar e também o tempo é escasso mal dá tempo para vir ao computador.. Mas aqui vai um post com uma pitada bem deliciada de três glosses magníficos da marca Liz Earle uma marca bem conhecida aqui pelo blog, já fiz posts anteriormente desta marca.. 
Com umas embalagem super resistentes ao choque e super elegantes com o nome da marca prescrita na tampa do gloss em tons de azul com simples brilhantes dando a embalagem uma toque de glamour, cada embalagem é composta por 5ml de conteúdo..



As cores dos glosses são o Guava(02) num tom rosa com pequenas partículas de brilhos, water lily(12) num tom branco com uns pequenos brilhos na cor amarela e o Mallow(08) num tom acastanhado nude. Todos eles tem uma cor suave e super discreta mas que dá o seu brilho lindo aos lábios e não são pegajosos..

O tom castanho fica com um toque nude nos lábios dando apenas uma simples cor ao lábios e um pouco de brilho, óptima para ser usada em dias cinzentos, o tom rosa dá aos lábios um simples toque de brilho rosa e ao sol fica super espelhante enquanto ao tom branco dá apenas um toque de frescura e ao sol nota-se os brilhos amarelos..

Para além destes tons existe mais nove cores a escolha no site da Liz Earle..

Qual dos três gostaram mais??

Beijinhos

4 comentários:

  1. Muitos giros
    Meu preferido e o 02

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do último :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São muito lindos, gosto especialmente do mais nude *.*

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress
Com tecnologia do Blogger.