segunda-feira, julho 01, 2013
Olá meninas..
Hoje vou falar-vos de três produtos da Nativa Spa da Linha Frutoterapia da Boticário, dois deles são para cabelos e outro para o corpo, um kit ideal para um banho bem perfumado e hidratado..
DSC02779boti
catssampoo
Começando pelo shampoo deixa o cabelo completamente hidratado, nutre os fios do cabelo, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e deliciosamente perfumados.
catsmascara
Depois de lavar com o shampoo utilzo um pouco de máscara, basta pouca quantidade. Aplica-se a máscara de cabelos da raiz para as pontas. Deixa-se actuar durante 3-5 minutos e , em seguida, retira-se muito bem para depois aplicar o condicionador. Deixando os fios do cabelo com mais brilho e não ressequidos e também deixa um cheirinho bem agradavél
catssabonete
Depois de dar todos os cuidados necessários para o cabelo passamos a mimar e cuidado do corpo. Não sou muito de utilizar sabonetes líquidos no banho uso mais gel de banho mas a textura deste sabonete é bem parecida com o gel e da o mesmo efeito deixando a pele completamente macia , sedosa, hidratada e perfumada..

Já experimentaram algum destes produtos?? O que acharam??

Todos estes produtos a venda nas lojas O Boticário o na loja online..
Beijinhos

10 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum deles, mas parecem-me ser bons :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. hmmm...acho q nao compraria nenhum deles =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. adoro esta gama e cheira tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa linha é tudo de bom!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o shampo e o condicionador desta linha e gosto muito deles. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos Nativa Spa, são muito bons e cheirosos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo usar produtos nos cabelos,pois meu cabelo sempre foi bonito e maravilhoso. De qualquer forma,gostei da postagem. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A linha frutoterapia é uma delicia cheira tão bem e é tão hidratante *.*

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas cheira sempre tudo tão bem*
    Mas neste momento eu acho um bocado puxado para eu comprar*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress
Com tecnologia do Blogger.