terça-feira, abril 16, 2013
Olá bonecas..
Estes sabonetes para mim são os meus favoritos deixam pelo o ar um cheirinho mais gostoso e mais duradouro que nunca vi em nenhum sabonete falo-vos do trio de sabonetes Argiloterapia Nativa Spa, ainda só utilizei um porque os outros dois estão no meu armário para ficar la cheirinho e digo-vos não me importo nada de abrir a porta do armário uma mil vezes pois vem um cheirinho maravilhoso que ficava li todo o dia..:) 
 Os sabonetes vem numa caixinha super fofa cada um num compartimento e enrolados um papel, cada um tem 100g. A caixinha tem um custo de 12,99euros
Cada sabonete tem uma cor diferente um amarelo, um branco e um verde e com um formato massajador.. Todos eles são 100%vegetal  e com diferentes tipos de argila, o amarelo Contém argila natural amarela que auxilia no controle da oleosidade da pele. O seu poder adstringente  deixa a pele fresca, saudável e com um toque sedoso. O branco Contém argila branca micronizada, um ingrediente revitalizador rico em minerais. A sua fórmula contém  óleos vegetais que nutrem a pele e mantém a hidratação natural. Deixa a pele renovada e macia. Sabonete de Argila. E por fim o verde  Contém argila mineral verde e microesferas de cera de arroz. A sua textura promove uma suave esfoliação, removendo impurezas e células mortas. Deixa a pele purificada e com um brilho natural.
Destes três ainda só utilizei o verde, como disse os outros dois estão bem guardadinhos hehe.. O sabonete além de dar uma boa massagem super relaxante ainda deixa a pele com uma hidratação incrível que nem é preciso utilizar creme hidratante pois deixa mesmo a pele macia e ainda deixa um cheiro maravilhoso no corpo por bastante tempo..

Fiquei completamente rendida a este trio maravilha.. E vocês já experimentaram??

Disponível em todas as lojas O Boticário ou na loja online

6 comentários:

  1. Também gosto de guardar sabonetes nos armários, tenho um dentro de uma gaveta que um dia deram-me numa loja e adoro o cheiro que deixa! Beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro colocar sabonete cheiroso nas gavetas.... fica muito bom!!!

    Beijoooooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Esses sabonetes devem deixar a pele mesmo macia *.*
    Eu não sou muito fã de sabonetes, mas fiquei a morrer de curiosidade ^.^

    Bixuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei mas fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  5. Hum tenho comprar interessou-me

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar, autentico spa em casa de todo :)Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.