terça-feira, fevereiro 19, 2013


O Boticário lança Nativa SPA Terapias –  uma linha que traz produtos desenvolvidos com ingredientes especiais para oferecer tratamento intensivo e completo de beleza .

Argiloterapia e Frutoterapia, sugerem um ritual de uso dos produtos em conjunto para potencializar os resultados


ARGILOTERAPIA
Ritual de Uso

Corpo e Cabelos

O ritual de beleza começa no banho com o Trio de sabonetes em barra que limpam profundamente a pele. Cada sabonete é feito de um tipo de argila:branca, verde e amarela.

O próximo passo desta terapia é o Pré Champô. A sua formula promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, remove a oleosidade e as impurezas sem anular o efeito dos químicos  como tinta ou alisamento. Aplicando no couro cabeludo molhado e deixando actuar por alguns minutos, enxagua-se bem e em seguida use o seu champô Nativa Spa preferido

A Gommage Esfoliante Corporal transfere o efeito purificante para o corpo. A sua fórmula, que além da argila verde, contém microesferas de semente de damasco e casca de coco, promove uma esfoliação intensa e elimina as as células mortas, mantendo a hidratação natural da pele.

O ritual de beleza é finalizado com a Loção Hidratante que promove uma sensação de frescura e suavidade. Hidrata por mais de 30h.





Rosto

Para renovar a pele do rosto, aplique a Máscara Facial Esfoliante, com argila verde, sementes de damasco e microesferas de arroz, e deixe actuar por 15minutos. A esfoliação elimina as células mortas e deixa a pele linda e renovada.

E no final do ritual utilize um Hidratante Facial de absorção rápida, de uso diário. Rico em minerais, deixa a pele fresca, hidratada e delicadamente perfumada.







Frutoterapia
Ritual de Uso

Cabelos


O primeiro passo para manter o cabelo sempre saudável é uma boa lavagem. Faça uma lavagem com o Champô Ultra Hidratante para limpar e dar brilho. O seu uso contínuo irá hidratar e manter os cabelos suaves e brilhantes

Agora que a cutícula dos fios está aberta, é a hora de receber o tratamento e hidratação da Máscara Capilar Ultra Hidratante que penetra profundamente nos fios do cabelo, passado em cada madeixa do cabelo, da raiz até às pontas. Deixe-se actuar por alguns minutos e ficam imediatamente mais macios.





Depois de retirar a máscara e para prolongar a hidratação, fechar a cutícula espalhando o Condicionador Ultra Hidratante pelos fios e enxaguar de seguida.

A última etapa para completar o ritual é o Óleo de Tratamento. Pode-se usar de varias maneiras: aplicar no cabelo molhado para proteger dos danos do secador ou no cabelo saco para prevenir pontas espigadas e deixar o cabelo macio ou ainda aplicar uma a duas gotas na máscara hidratante para intensificar o passo 2 e obter uma ultra-hidratação







Corpo


O ritual de beleza começa no banho com o Sabonete em barra. Faz uma espuma cremosa e ultra hidratante que deixará a pele limpa, macia e perfumada

A segunda etapa do ritual e o Hidratante de Banho. De uso diário  tem acção emoliente e deixa a pele macia e sedosa. Espalhando o produto lentamente por todo o corpo, fazendo uma suave massagem. Deixar a água escorrer pelo corpo para dar hidratação a pele.










Após o banho, a Loção Ultra Hidratante completa os cuidados com o corpo e deixa a pele sedosa e hidrata por mais de 30 horas. Insistir nas partes mais secas, como cotovelos e joelhos.











Rosto







Continuar o ritual de beleza com o Sabonete Líquido que pode ser usado em todo o corpo e rosto. A espuma macia limpa suavemente a pele, deixando-a macia e perfumada.









Finalizar o ritual de frutoterapia com a Máscara Facial Hidratante, com propriedades altamente nutritivas e emolientes, promove a hidratação intensa sem deixar a pele oleosa. Deixar actuar a máscara por uns 15 minutos. De seguida enxaguar bem e a pele fica intensamente hidratada.










7 comentários:

  1. Ansiosa para experimentar!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Todos os produtos do boticario tem sempre cheiros tãaaao bons!***

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei nada desta gama, mas tenho a certeza que devem cheirar super bem

    [O meu blog não está a actualizar na vossa lista de leitura desde que alterei o link. Se puderes deixa de me seguir e volta a fazê-lo porque penso que irá resolver o problema. Desculpa estar a chatear com isto, estou a tentar avisar a maior parte das pessoas que me costumam visitar.]

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem esta linha anda a aguçar-me o apetite de querer experimenta-la :D
    Só produtos fantásticos que o Boti nos trás ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  5. nao vou a correr comprar, mas alguns produtos da linha de argila interessantes =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. estou ansiosa por experimentar esta gama

    ResponderEliminar
  7. O Boticário já nos habituou aos seus excelentes produtos!


    Bjs***

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.