sexta-feira, janeiro 25, 2013
As perfumarias Douglas apresentam uma nova gama para os cuidados dos cabelos a Douglas Hair..


Ultimate Shine, True Volume, Brilliant Colour e Style & Shine.
As três primeiras linhas, para cuidado do cabelo, surgiram da ambição de ir ao encontro dos desejos das mulheres modernas, ou seja, brilho intenso, volume e brilho duradouro nos cabelos pintados. A nova linha de styling ajuda a criar penteados com um estilo atraente,  elevado poder de fixação, protecção UV, efeito anti-frizz e, ao mesmo tempo, um acabamento sedoso e radiante. 
Porque é que os produtos Douglas Hair são tão especiais Porque são fórmulas profissionais, enriquecidas com preciosos ingredientes à base de plantas, testadas em salões e aprovadas por experientes cabeleireiros em todo o mundo. Para Ultimate Shine Care Spray e True Volume leave-in-conditioner foi aplicada a tecnologia inovadora de duas fases de Douglas Hair: a primeira proporciona condicionamento e hidratação intensa, enquanto a segunda fortalece, de dentro para fora.

STYLE & SHINE HIGH GLOSS SPRAY é já considerado um produto estrela da marca Douglas. Lançado pela primeira vez em 2006, apresenta-se, agora, com um novo design, mas a fórmula de sucesso permanece inalterada.

Os benefícios adicionais
Douglas Hair combina sempre os conhecimentos profissionais com uma agradável experiência para os sentidos: texturas luxuosas e fragrâncias suaves, transportando, assim, os preciosos ingredientes à base de plantas, para a rotina e cuidados diários do cabelo. Existe mais uma característica que torna a opção Douglas Hair ainda mais interessante: os produtos estão todos disponíveis pelo preço unitário de 9.95€.


Ultimate Shine – Para cabelos secos e danificados.. A escolha certa para um cabelo seco e sem vida, que carece de brilho e suavidade. Os hidratantes extratos de manga, o fortalecimento dado pela queratina e a revitalização feita pela vitamina B5, resultam na mistura perfeita para dar brilho e melhorar a flexibilidade deste tipo de cabelo.


True Volume - Para cabelos finos esta linha foi especialmente desenvolvida para fortalecer o cabelo fino e dar-lhe, ao mesmo tempo, volume. É enriquecida com uma mistura de gengibre branco para revitalizar, de aloé vera para hidratar e extratos naturais de figo como complemento do tratamento.


Brilliant Colour – Para cabelos pintados..
A escolha perfeita para cabelos pintados que precisam de reequilíbrio e protecção extra. Enriquecido com extratos de groselha preta, com o objectivo de aumentar o brilho e amora para nutrir. Protege ainda o cabelo dos raios UV. Ideal para luminosidade intensa e protecção da cor.


Style & Shine – Penteados com estilo atraente e 
acabamento de brilho para todos os tipos de cabelo Quatro fantásticos produtos, que acentuam o brilho e permitem um styling fácil de executar e, ao mesmo tempo, com um elevado poder de fixação.

1 comentário:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.