terça-feira, dezembro 18, 2012
Estas são propostas do Pedro Garcia para a Primavera-Verão 2013: muito sofisticadas, modernas, elegantes!


Crystal sandals
Um grupo de sandálias  em que o Cristal Swarovski apresenta-se delicadamente em forma de micro pavé cobrindo finas faixas em modelos planos. O mood sobre estas faixas finas de cetim é brilhante e requintado. Dazzling barefoot  walking. As solas metalizadas no tom criam um dramático efeito em toda a parte que  reforça esse tom, como em Skinny Criss-Cross Sling. Enquanto isso, o resultado do cristal na nova gama de cores  néon em Canvas é vibrante e o contraste sobre as solas em cores naturais faz renascer as sandálias como as  Crystal Paved Asymmetric Thong y Skinny Thong. A mesma gama  néon brilhante utiliza-se em  Patent (charol), combinando-a com Vacchetta natural, nas sandálias com salto metálico, nas quais o cristal reaparece com fechos de pressão – crystal snaps como na Crystal SnapT-Bar Sandal. Os tons néon, tanto em Canvas como em Patent, são em amarelo néon, laranja néon, rosa néon e azul néon. Megawatt shades! As cores no cetim são azul turquesa capri e o preto.


Patent
Pumps e sandálias de espírito dressy e mood moderno que partem do look vintage e couturesque dos anos cinquenta. A nova silhueta estilizada e de ponta fina aplica-se na tradicional patente, como contraste, corta-se ao canto e remata-se com grossos pespontos guarnecidos. E, no caso de Pointy Bow Spike Heel, adorna-se com um grande e anguloso laço que se cinge ao pé desde a ponta, enquanto em V-Neck Spike Heel, acaba-se com um profundo decote em V. Como tacão, o metallic spike heel é o último detalhe imprescindível. As sandálias do grupo combinam o couro de patente em dois tons seguros – nude e preto – com a Vacchetta natural que se ajusta mediante crystal snaps, fechos de pressão de cristal Swarovski. São as  Crystal Snap Sandals, como a Crystal Snap T-Bar Sandal, com a Vacchetta no peito do pé em forma de T e salto metálico. A palete inclui tons surpreendentes para um grupo de couro: branco nude, amarelo sol e preto.


Tropical castoro
Esta primavera as cunhas e os peep-toes de Castoro – essa pele que Pedro Garcia transformou num dos seus ícones – enchem-se de peixes, palmeiras e vitalidade tropical. Os grandes cortes em forma de lágrima aligeiram todos os modelos e contagiam-se as sandálias de salto alto, unificando um grupo amplo em que também cabem as thongs. Incluindo quando as cunhas não aparecem estampadas, mas sim forradas no tom, um piscar de olhos à elegância dos alegres flirty fifties é evidente. A pele cortada ao canto e a ausência de forros são o contraponto ao mood vintage. A alternativa casual e de estilo unissexo do grupo encontra-se nos skimmers, um slipper de sola superflex. E, para escolher, três carteiras: a Zip Clutch, uma nova carteira com um  contundente fecho de plástico, a compartimentada Camera Bag  e a Carry-All,  uma todo-oterreno com bolsa organizadora em três novos tons, branco chalk, rosáceo  blush e turquesa aqua. A gama completa de cor é açucarada e optimista aos já citados chalk, blush e aqua, juntam-se o amarelo citron, o cinzento pumice e o preto.


Eyelet sandals 
A lustrosa Vacchetta com um subtil efeito marmoreado e cortada ao canto, o saco velado com gesso com o qual se forram as cunhas, as solas esbranquiçadas e maltratadas das thongs.. Tudo lhe dá um tom definitivamente rough a um grupo no qual – contrastando – a pele recorta-se com formas de ilhós e remata-se com pequenos pontos que recordam o minucioso trabalho da broderie anglaise. Um grupo girly grunge com um ar provençal ou até com um certo mood mexicano, acrescentado pelas fivelas redondas e envelhecidas e prateadas. As silhuetas vão das comfort wedges, como a Vacchetta “Eyelet” Sandal, a sandálias de salto e rasas, como a “Eyelet” Thong. O grupo arredonda-se com a nova Vacchetta Clutch, uma carteira com correia e bolso extraível. As cores escolhidas são duas: branco e rosácea sunset.


City sandals 
As correias apertadas com pequenas fivelas envelhecidas são as protagonistas deste grupo de sandálias em Vacchetta, de mood terrestre e básico mas, ao mesmo tempo, muito cool e urbano. Earthy sophisticated essentials. Tiras que nos modelos rasos, como  Fisherman Thong ou a Multi Strap Sling, dão-lhe um aspeto hippy-hip mediterrâneo. Mas que, sob as altas cunhas de antes contrastadas com as solas de borracha serrada, são só imagináveis no asfalto. Cobblestone friendly. É o caso da Fisherman Wedge ou da “Support” Sandal. Contudo, o grupo adquire um look moderno mais radical nos novos modelos com tacão metálico e pele de cobra. Materiais que se contrapõem ao aspeto down-to-earth da Vacchetta abotoada com metallic snaps, fechos à pressão, como em T-Bar Spike Heel Sandal. Um grupo em quatro cores: castanho maple, verde oliva, castanho avermelhado raisin e preto. 





4 comentários:

  1. que belos sapatos. gostei da nova colecção

    ResponderEliminar
  2. Que sandálias tão giras *.*
    Quero todaaaaaaassss :D

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. É uma colecção fantástica;)
    Podiam vir todos cá para casa;)


    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tem coisas muitos giras . Bom post :)

    Visita a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.