sexta-feira, agosto 10, 2012
Olá meninas.. Tudo bem??

Hoje vou falar de quatro amostras que recebi da Korea Cosmetics..


Vou começar por falar do ReCell I e o II

ReCell I e II
Este é o frasquinho no tamanho original..


ReCell Serum I - Este soro incrível dá a pele um brilho mais jovem e incrivelmente sedoso. Phytogel tipo de EGF em essência ReCell que é feita a partir de extractos puros e naturais. Mantém a pele fresca e clara. Colágeno Fluidos de níveis séricos de Cuidados de altas concentrações de activos e nutricional para a pele, focadas na máxima protecção diária, bem como fortalecer a pele, a produção de colágeno natural estimulante. Isso ajuda a reparar a pele imperfeições, como linhas finas e rugas ao mesmo tempo que protegem a pele contra os efeitos do envelhecimento do meio ambiente. Não irritante. Excelente para todos os tipos de pele.

ReCell Serum II - foi cientificamente desenvolvido e testado, e demonstrou ser eficaz na desmoronava as manchas escuras deixadas por acne, bem como descoloração causadas pelo sol.
Este soro tem extractos de fruta natural. EGF em ReCell que contém ácido de fruta para ajudar a proteger a pele contra dos raios UV. Fluid vitamina Cuidados Soro impede prematuros sinais de envelhecimento e ajuda a estimular o metabolismo da sua pele. Altamente recomendado para melhorar a clareza da pele.
Não irritante. Excelente para todos os tipos de pele.

Special BnB




Cleansing Gel - é um gel de limpeza com extractos de arroz.. Óptimo para limpar qualquer vestígio de creme BB ou qualquer outro tipo de base


Special BnB - Este produto é excelente para cobrir todas as olheiras. O Kit é baseado no Corretivo Cremoso, Pó amarelo pálido Sheer Finish solto para definir um peso-leve, corretivo cremoso, discretamente opaco. Fornece um alisamento na pele, cobertura perfeita para as manchas da pele. Resistente à água e sem perfume.

Podem encontrar todos este produtos no site da Korea Cosmetics

Beijinhos

1 comentário:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.