terça-feira, abril 03, 2012
Olá meninas...

Hoje venho vos mostrar um verniz super lindo que veio da loja KKCenterhk que pertence a colecção BestSence,  esta cor é um azul super escuro com o número 25..



Passei duas camadas de verniz para que ficasse um bom acabamento, durabilidade boa, a secagem demora algum tempo pelo menos 2minutos tive que deitar as gotas de secagem rápida para não ficar muito tempo a espera..

A cor é super linda, gosto muito de azuis, então se for escuro ainda melhor :)

Podem adquirir este verniz na loja KKCenterhk é usufruir do código de desconto 



12 comentários:

  1. Gostei dessa cor, bem bonita ;)
    Não conhecia essa marca.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Girissimo o azul! xD
    Estou de castigo, não há vernizes para ngm! XD
    beijocas!
    B.
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. essa marca é muito boa :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo esse azul! Bem chique!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Achei perfeito este tom de azul, muito lindo mesmo e o brilho é maravilhoso.
    Olha estou com um blog novo, se tu puderes me visitar e seguir eu agradeceria. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Paraíso Pinky - Marina: Obrigada minha querida..
    é uma boa marca.. Bjnhos

    Bárbara ^^,: Obrigada linda.. Então porque??
    Bjnhos**

    Liliana Pinto_ Concordo contigo querida..
    Bjnhos*

    Marta Azevedo_ Obrigada fofinha.. é mesmo lindo.. Bjnhos**

    Aline _ Obrigada querida. Ele é mesmo encantador.. Já foi cuscar seu blog novo :d Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ADORO azuis, portanto como é obvio tambem adoro este ! Acho os azuis escuros super chiques, ja para nao falar que ficam bem com tudo ! *-*



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. A cor é linda... mas parece que mancha um pouco....

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lindo esse azul.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderEliminar
  10. Essa cor é linda. Eu tenho também um azul escuro, mais ou menos desse tom que adoro :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oláa querida ! ^^
    * Respondendo a:

    Grande sugestão querida.. Adorei a ideia..

    Bjnhos


    * Ainda bem que gostaste! =) Fico super feliz por as minhas ideias serem assim tao bem recebidas fofinha ! ='D
    Obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito desse azulão!
    bjinho*

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.