quarta-feira, fevereiro 22, 2012
Olá meninas.. Tudo bem??

A dias passei na loja dos chineses é trouxe comigo algumas coisinhas.. A tentação era tanta que tive que trazer comigo.. 


  • Paleta de Sombras Yes Love 2,50 euros, já utilizei esta paleta as cores são lindas e tem uma boa pigmentação..
  • Verniz Crequelado da Velenti 2,50, comprei este verniz pois só tinha um em preto e para não ser sempre a mesma cor comprei este..
  • Batom wynie em prata 1,50, já algum tempo que procurava um batom desta cor..
  • Gloss Carlos di Roma 1euro
  • Verniz Midie em Dourado em forma de coração 0.95euros, gostei tamto do formato do verniz que não resisti em trazer comigo..

Em foram estas as minhas comprinhas..

Beijinhos

4 comentários:

  1. O verniz em forma de coração é tão fofo! Nunca tinha visto!
    Cada vez que passo nos chineses também não consigo sair de lá se, nada! Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Também nunca tinha visto querida. é mesmo encantador..

    Já sumos duas então :)

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho essa paleta da Yes Love mas com outros tons.

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  4. Mas que comprinhas boas!!!

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.