segunda-feira, dezembro 12, 2011
Bem meninas eu tinha a mania de fazer buço com a pinça pois dava-me imenso jeito até ao dia que experimentei o My Spring It, pois deixei a pinça de lado é só utilizo o Spring pois da menos trabalho e poupa mais tempo..



E o que o My Spring It!
É uma mola que remove os pelos do rosto de maneira prática, rápida e quase sem dor. Não requer prática, porque é super fácil de usar.


Esta mola é super fácil de utilizar, super rápida eliminas todos os pelos até os mais curtos.
Esta mola ao retirar os pelos sente-se tipo uma picadas, não doendo case nada.

A minha mola estragou-se um pouco pois a minha filha não pode ver nada, pois quer mexer em tudo. Tenho que ter certas coisas no alto.. lol

Esta molinha encontra-se no Born Pretty a 2,79 euros aproximadamente.. Não o acho muito caro.
é muito mais pratico do que a pinça e do que a cera.

Deixo-vos aqui um video para verem como se utiliza




2 comentários:

  1. sinceramente não gosto nada..doi bastante e para doer assim mais vale a cera que é mais rapido lol
    ***

    ResponderEliminar
  2. A mim doi-me mais a cera do que isto.
    Também depende da pele de cada pessoa..

    Lol

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.