sábado, novembro 12, 2011
Olá meninas..

Tudo bem??

Hoje venho mostrar mais um vernizinho. desta vez e o da Essence Colour & Go com um pequeno efeito feito com o verniz Nail Art..


O desenho é super simples.. Pois quando pintei as unhas estava com um pouco depressa :)

O verniz Colou & Go demora bastante tempo a secar o que eu não gostei nada lol. Não dura muito tempo passado três dias de pintar tirei logo tudo, pois já tava tudo a descascar.

O que tem de bom neste verniz é que a sua cor e linda..

E vocês o que acham?

Beijinhos

11 comentários:

  1. Lindo, amei!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei este amarelo da Essence... com o nail art ficou lindo
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem bonito, adorei aquele rosinha! =)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse rosinha :b
    Gostei das cores *

    ResponderEliminar
  5. Ola, gosto muito do teu blog. Gostava de saber se podes visitar o meu, seguir ou até mesmo divulgar.
    Obrigado. Beijos e boa sorte para o teu blog.

    http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Cucu *_*
    Gostei de ver o amarelinho na tua mão, apesar de não ser a minha cor!
    Beijinhos
    =*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuuuuuu que cor lindaaaa!!!
    *o*
    Amei!
    Estou te seguindo querida, se puder conheça meu blog e me siga tbm!
    http://metalmake-up.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. achei a cor super original!=) ficou lindo

    Bj
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ohhh: que lindas unhinhas! Tudo bom "Estrelinha"?
    Eu sou a Natália... que vim parar aqui porque também tenho um bloguinho...e estou visitanto as minhas companheiras! Se quiseres dar uma passadinha lá... é www.makeessencia.blogspot.com
    Parabéns pelo post! ;D
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. oie...amei de paixão seu blog....qdo puder me visite tbm..vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora tbm...estou te seguindo bjooooooooooooo

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.