sábado, maio 21, 2011
Já conhecem a nova gama Dove Firming?


Pois bem os produtos são variados e óptimos para o cuidado da pele..


O primeiro passo para uma pele mais firme é o Gel de Banho Refirmante, que prepara a pele para a obsorção dos ingredientes activos dos restantes produtos Dove Firming.
A Loção Corporal Refirmante tem uma nova fórmula aperfeiçoada com extracto de chá branco, que melhora a elasticidade da pele a partir da primeira aplicação.
O Sérum Perfect Curves vai melhorar a elasticidade da pele em áreas em que  celulite é mais propícia ao aparecimento como as coxas, ancas, barriga e glúteos. Com um alto nível de creme hidratante e propriedades  refrescantes que dão uma sensação de firmeza instantânea, o complexo de Tripla Acção garante uma pele muito mais hidratada, firme e sem celulite.
O Boião Refirmante Shape Up foi concebido para ajudar a tonificar a silhueta. A sua formulação fresca de textura leve é indicada para todo o corpo, incluindo as áreas mais problemáticas.
Reforçando a estrutura da pele, aumente a sua elasticidade proporcionando um contorno do corpo mais suave, em apenas uma semana.


Eu experimentei o Boião Refirmante Shape Up

Opinião: Tem uma textura bastante fresca, seu cheiro é muito agradável deixando a pele com bastante elasticidade..
Bastante suave ao passar o creme.
Aconselho para quem quiser manter a silhueta em forma a utilizarem este creme..




3 comentários:

  1. O preço dos produtos é bastante atractivo :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é.. São a um preço acessível..é são bastantes óptimos..

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu também vou á primark muito raramente, aliás esta foi a segunda vez, e vivo em gaia, mas tenho preguiça de ir de metro lol!

    Até tem coisas interessantes para quem gosta de bijuteria e isso, eu por acaso não ligo muito, mas é muito fácil uma pessoa perder-se por lá, aquilo é a loucura!

    Beijinhux

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.