segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Afinal a renda não serve apenas para as roupas, para acessórios ou outros detalhes .Agora surgiu uma nova moda, a nas unhas. A nova moda para usar neste inverno são as unhas com uma aplicação de renda. Se pensa que é difícil, não se engane  é muito prático e fácil e ainda o pode fazer em sua casa.


Materiais:
- Esmalte muito brilhante (top coat) para colar a renda. A base incolor comum não cola a renda nas unhas.
- UmaTesoura
- Palito
- Pedaço de renda fina 


Como fazer renda nas unhas
Recorte a renda conforme o tamanho das suas unhas e no formato que quiser. Depois, passe uma camada de esmalte muito brilhante nas unhas e com o esmalte ainda molhado, vai colocar  a renda por cima. Com a ajuda do palito, vá pressionando a renda nas laterais das unhas.
Depois com o esmalte seco, passe mais duas camadas por cima para a renda fixar bem.
Use rendas pretas.


Sabia que o limão é o remédio natural contra a caspa e a seborreia? Realmente o mercado está repleto de vários shampoos e tratamentos anti-caspa, mas eles costumam ser bastante agressivos e muito caros. O que é a caspa? Talvez não saiba mas cerca de 60% da população adulta já teve caspa em alguma fase da sua vida
A caspa, são um conjunto de partículas brancas visíveis no cabelo( que podem se grandes ou pequenas) ou  sobre a roupa, é o resultado de uma alteração do equilíbrio do couro cabeludo. A caspa não é em si uma doença, é apenas um problema cosmético que influi negativamente no aspecto estético de uma pessoa, mas que pode ser facilmente solucionado com a utilização regular de um champô anti-caspa adequado. Quando começar a visualizar alguns sinais...pegue num limão e escorra o sumo na sua cabeça. Deixe actuar uns minutos e passe por água tépida. Terá que repetir tantas vezes sendo necessária.
Muitas mulheres julgam que os batons mais caros são melhores, mas Há diversas marcas com qualidade e bom preço. Muitas vezes, o valor que se paga por um batom deve-se ao custo da embalagem(marca), e não à qualidade de seus componentes.

É importante o uso de protector solar   nos lábios pois estes devem ser protegidos dos raios solares, assim como o resto do corpo, para evitar o câncer e o envelhecimento precoce da pele. Hoje, praticamente todos os batons já vêm com algum fator de proteção solar. Verifique isso sempre antes de comprar o seu.
Para fazer com que o seu batom dure mais tempo nos seus lábio é preciso que após aplicar o batom passe um lenço para retirar os execessos de batom, utilize um pouco de pó compacto para secar os lábios e volte novamente a passar o batom. Verá que este irá durar muito mais tempo.
Se não tem costume de pintar os lábios e tem medo de errar utilize um pincel de pêlo sintético na barra do batom e depois nos lábios. Assim, garante uma aplicação mais precisa, e não a fará borrar a pintura.
O contorno do lápis nunca se deve notar. Escolha um tom aproximado à sua cor natural de lábios(e não à do batom). Para um resultado ainda mais perfeito, preencha levemente os lábios com o lápis, para evitar que o contorno sobressaia.
O batom ideal é aquele que fica fantástico à luz do dia sem qualquer maquilhagem para o verão opte por utilizar o Gloss, pois é o batom da estação, fresco, sensual e prático.
Todas as mulheres adoram sapatos, sejam altos ou baixos, sabrina ou sandália, bota ou botim.
A verdade é que nem todo o tipo de calçado nos assenta da melhor forma, a Mulher Portuguesa deixa aqui alguns conselhos para as diferentes silhuetas femininas!
Pernas e tornozelos grossos 
- Opte por calçado com uma biqueira bicuda para alongar a silhueta.
Pernas e tornozelos finos 
- Escolha calçado com uma biqueira redonda ou normal para encurtar a silhueta.
Pernas grossas e curtas 
- Use botas de cano longo ou curto apenas debaixo das calças ou das saias longas.
Pernas grossas e longas 
- Use botas de cano curto ou longo com saias, combinando com meias escuras e opacas.
Pernas finas e curtas 
- Evite botas de cano longo com saias curtas.
Pernas finas e longas 
- Pode usar qualquer tipo de botas.
Pernas longas e tornozelos estreitos
- Opte por sapatos com tiras a amarrar o tornozelo e salto fino.

Pernas curtas 

- Combinam com sapatos baixinhos ou de salto grosso e alto.
Estatura baixa
- Sapatos de salto médio são mais elegantes do que os muito altos.
- Escolha sapatos quadrados ou bicudos.
Para as muito altas
- Escolha os sapatos redondos ou com “pendentes”, pois transmitem delicadeza.

É natural em mulheres que passam praticamente todo o dia em pé sentirem o efeito de pernas cansadas e o consequente  aparecimento de varizes ou de pequenos vasos sanguíneos dilatados é inevitável.
Veja como pode prevenir o seu aparecimento.
-varizes-e-doencas-circulatoriAs varizes não escolhem idade nem sexo, são muito comuns nas mulheres mas alguns homens sofrem também já com esse problema.
Para que estas possam ser tratadas inicialmente terá que consultar o seu médico para descobrir qual o tipo de variz que tem:
- Telangiectasias: São intituladas de derrames ou microvarizes (varizes de menor escala) e surgem nas pernas, coxas e têm a aparecia de ramos de árvores com uma cor avermelhada.
- Veias varicosas: São intituladas de varizes, veias dilatadas, dolorosas e muito grandes com uma cor azulada/arroxeada, surgem devido a quebra e perda da elasticidade da parede valvular.
Estas podem ser tratadas através de cirurgia ou a laser, dependendo do tamanho e grossura da variz. Sendo a primeira opção ideal para as varizes de grande escala e a segunda dirigida as microvarizes.
O lado positivo é que as varizes uma vez operadas não surgem novamente no mesmo local, o que pode acontecer é aparecerem outras novas, para evitar que isso aconteça basta apenas ter alguns cuidados  na sua alimentação assim como a sua forma de estar.
Coma muita fruta, vegetais e fibras, não ingira muitas gorduras. Tenha uma alimentação saudável.
Use meias de descanso, para quem trabalha o dia todo em pé e tem tendência a ter varizes mais cedo, existem várias tipos de meias que a podem ajudar e muito na prevenção do aparecimento de varizes.
Faça exercício físico, caminhar é uma óptima opção pois coloca as suas pernas em movimento, sempre que estiver em casa tente ter as suas pernas mais elevadas que o resto do corpo de modo a facilitar a circulação sanguínea.
sábado, fevereiro 26, 2011
Estas nódoas podem surgir no mais variado tipo de superfícies, mas deter-nos-emos mais especificamente no tratamento e remoção de nódoas de verniz da roupa, estofos e tapetes.

  • Pegue na peça manchada e vire a face com a nódoa para baixo, colocando-a sobre algumas folhas de papel absorvente ou um pano branco limpo e esfregue o tecido com acetona. A peça deve ser voltada para baixo, conforme indicado, porque o que se pretende é deixar a acetona limpar todo o verniz das fibras do tecido, fazendo-o finalmente passar para as folhas de papel ou pano colocados sob a roupa.
    NB: Não use acetona em tecidos que contenham acetato, porque a acetona derrete as fibras de acetato. Deverá também usar acetona com o máximo de cuidado em tecidos como lã, seda e seda artificial.
  • Lave a área manchada com água fria.
  • Repita a operação de limpeza do tecido com acetona as vezes necessárias para tirar a nódoa, tendo o cuidado de, a cada aplicação, colocar a peça sobre uma área limpa das folhas de papel ou do pano usados para absorver a mancha (se não o fizesse, a nódoa de verniz poderia ser novamente transferida para o tecido).
    NB: O procedimento estará finalizado quando não houver mais transferência de verniz do tecido para o pano ou folhas de papel.
  • Aplique um aditivo de pré-lavagem para remover manchas e lave a roupa como habitualmente.
  • Verifique se a nódoa saiu na totalidade após a lavagem e, se necessário, lave a peça de novo, aplicando uma vez mais o aditivo de pré-tratamento.
    Dica: Nunca ponha a roupa na máquina de secar de antes de a mancha de verniz estar completamente limpa, caso contrário poderá fazer com que ela se fixe ainda mais no tecido.
Sabia que…
A acetona é o principal ingrediente de grande parte dos removedores de verniz das unhas disponíveis no mercado. Há também muitos removedores mais suaves, sem acetona.
Muito se tem debatido sobre a aplicação de removedores de verniz com ou sem acetona quando se pretende remover nódoas de verniz das unhas de tecidos, incluindo o vestuário, estofos ou tapetes. Acima de tudo, há que ter em atenção que qualquer um destes removedores, com ou sem acetona, podem ser prejudiciais para os tecidos, por isso deve sempre testar o removedor numa área escondida antes de aplicar sobre a área manchada.
Remover manchas de verniz das unhas de estofos
  • Esfregue tanto quanto possível a mancha de verniz derramado sobre o estofo, procurando eliminá-la sem a espalhar mais no forro.
  • Deite directamente acetona sobre a mancha (o mínimo possível), usando um conta-gotas. No entanto, antes de prosseguir com a aplicação da acetona sobre a área manchada, deverá fazer um teste numa área escondida do estofo, dado que poderá ser danificado com a aplicação do solvente.
  • Esfregue imediatamente a área onde aplicou a acetona com um pano branco, a fim de transferir o verniz do estofo para o tecido.
  • Repita a operação desde o início até não haver mais transferências de verniz.
  • Se a mancha persistir, use um solvente de limpeza a seco e esfregue com um pano branco limpo até não haver transferência de verniz para o pano com o solvente limpeza.
  • Se, mesmo assim, a nódoa de verniz não sair do estofo, aplique uma solução de peróxido de hidrogénio a 3% sobre a mancha, com a ajuda de um conta-gotas.
    NB: O peróxido de hidrogénio é comercialmente conhecido como água oxigenada.
  • Remova a água oxigenada do estofo, esfregando-o com um pano branco limpo embebido em água fria e, em seguida, deixe secar.
Remover manchas de verniz das unhas de tapetes
As instruções para limpar manchas de verniz das unhas de tapetes são as mesmos que as dadas para a limpeza de estofos.
TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, apresenta os benefícios das suas máscaras, desenvolvidas a pensar em cada tipo de cabelo, por forma a conferir-lhe uma hidratação rica em ingredientes essenciais, ajudando a mantê-lo saudável por muito mais tempo.

A máscara é um forte condicionador, que proporciona uma hidratação intensa, devolvendo ao cabelo o nível de hidratação ideal, conferindo-lhe uma textura mais suave e um aspecto brilhante, essenciais a um cabelo saudável.
Desta forma, para um cabelo bem tratado, a utilização regular de uma boa máscara revela-se necessária.
Mesmo em cabelos saudáveis, a sua aplicação não pode ser descurada, ajudando a torná-los ainda mais fortes e saudáveis. O mesmo acontece aos cabelos oleosos.
Nestes casos, a hidratação das pontas revela-se igualmente imprescindível. Assim, e dependendo do estado do cabelo, a máscara deve ser utilizada pelo menos uma vez por semana, sendo que idealmente deverá ser aplicada cerca de duas vezes por semana ou, até mesmo, todos os dias no caso dos cabelos mais agredidos e desidratados.
Cada máscara possui ingredientes essenciais para tratar e prevenir o cabelo baço, sem vida, seco, quebradiço ou estragado. Desta forma, a TRESemmé desenvolveu uma máscara que se adapta a cada tipo de cabelo:
Máscara Hidratação Intensa, concebida para hidratar e ajudar a recuperar a força e o brilho do cabelo, conferindo-lhe um acabamento próprio de um cabeleireiro.
Pode ser utilizada todos os dias no cabelo seco ou estragado, revitalizando e desembaraçando, deixando o cabelo com um aspecto bonito e saudável.
Modo de utilização: Aplicar sobre o cabelo depois da utilização do champô, concentrando-o nas pontas. Deixar actuar cerca de 2/3 minutos e retirar com água.
Máscara Cor Revitalizante, contém filtros UV, Vitamina E e Aloé, ajudando a proteger o cabelo pintado e suavizando-o em profundidade, conferindo-lhe um aspecto saudável e um brilho intenso, sendo também mais fácil de pentear.
Modo de utilização: Depois do champô, aplicar a máscara uniformemente sobre o cabelo húmido desde as raízes até às pontas. Deixar actuar cerca de 5 minutos e depois enxaguar e pentear como desejar.
Máscara Caracóis Hidratados, trata-se de uma fórmula hidratante, com Vitamina B1, especialmente desenvolvida para cabelos ondulados e encaracolados, ajudando a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro. A Máscara deve ser utilizada sobre o cabelo ondulado ou encaracolado, ajudando-o a manter um aspecto solto, forte e saudável.
Modo de utilização: Depois do champô, aplicar uniformemente pelo cabelo húmido, sobretudo nas pontas. Aguardar 2/3 minutos, enxaguar e pentear como preferir.
Máscara Reestruturante, possui uma fórmula enriquecida com uma combinação de vitaminas E e Pro Vitaminas B5 que ajudam a hidratar o cabelo. Especialmente concebido para ajudar o cabelo desidratado pelos efeitos da utilização de secadores e alisadores, conseguindo um cabelo fino, suave e brilhante.
Modo de utilização: Aplicar de forma uniforme sobre o cabelo húmido desde as raízes até às pontas. Deixar actuar durante cerca de cinco minutos, ou mais, dependendo do estado do cabelo. Enxaguar e pentear.

Para o Verão 2011, a marca italiana Prada apresenta uma campanha repleta de cor, diversão e linhas simples fotografada pelo grande mestre Steven Meisel e protagonizada pelas modelos Kingha Rajzak, Maria Carla Boscono, Tati Cotliar, Zuzanna Bijoch e Arizona Muse. 

Com penteados estilo anos 20 e um look muito garçonne, as modelos dão vida a uma colecção tropical e selvagem de uma forma muito vanguardista e simultaneamente retro. 

Prada_SS11_2Riscas de cores intensas como o azul, o laranja e o amarelo combinadas com listas pretas tingem chapéus, saias, vestidos, calças e boas. Estampados de bananas e macacos pendurados em árvores dão um toque de diversão a saias e camisas boyfriend, que se misturam com peças em denim. 

Nos acessórios, a marca aposta em grandes bolsas de uma só cor, em denim e em ráfia laranja ou preta, óculos em forma de borboleta com armação em massa branca e azul e cristais opacos, chapéus de aba larga com riscas coloridas e sapatos em ráfia plastificada com desenhos formados por pequenos quadrados. 

Uma colecção colorida e cativante para vestir um Verão divertido e muito exótico!
sexta-feira, fevereiro 25, 2011

-Não lave o cabelo todos os dias e quando lavar, use sempre champô e amaciador. Dia sim, dia não é o ideal porque o cabelo precisa de 48h para secar a raiz.
- Evite usar o secador com frequência.
- Gel, lacas e espumas de pentear, são completamente desaconselhadas como rotina diária.
- Não se iluda, as pontas que já estão espigadas só saem com um corte de cabelo, no entanto pode prevenir a situação usando um bom serúm.
- Para pentear o cabelo molhado, comece por desembaraçar as pontas e só depois para a parte de cima. É muito mais fácil de evitar os remoinhos e pentear sem quebrar os fios de cabelo.
- Independentemente do seu tipo de cabelo, use sempre condicionador, ou amaciador. Porém não deixe actuar muito tempo, para que não promova a queda de cabelo.
- Para cabelos lisos prefira as escovas de cerdas mais unidas. Os cabelos encaracolados ou crespos devem ser penteados com escovas de cerdas largas,
- Os cabelos crescem cerca de 1cm por mês, se o quiser deixar crescer, acerte as pontas apenas de 6 em 6 meses.
- Quando pintar o cabelo em casa, passe bastante vaselina, ou um outro creme gordo, pelas orelhas, testa e pescoço, para que depois não fique com a pele tingida de tinta.
- Use uma máscara, consoante o seu tipo de cabelo. Encontrará algumas sugestões práticas e caseiras, na página Máscaras Capilares que se encontra aqui na coluna lateral.

Muitas vezes negligenciamos aquela que é uma das áreas mais sensíveis do nosso corpo, o pescoço, e normalmente é este que nos “denuncia” pelas manchas e flacidez da pele.
Existem porém, alguns truques que ajudam a prevenir e até mesmo a retardar este processo de envelhecimento que sendo inevitável, pode ser atenuado:
- Evite longas exposições solares. Envelhece muito a pele, sobretudo o pescoço, por ser tão sensível.
- Escolha almofadas pouco altas.
- Esfolie semanalmente esta área com um esxoliante adequado e aplique uma máscara nutritiva. Deste modo, não só remove as células mortas, como também nutre a sua pele.
- Aplique um creme gordo todas as noites, depois de limpar a pele com um desmaquilhante e um tónico suave.
- Prefira alimentos de casca vermelha por serem ricos em antioxidantes: tomate, cenouras, maçãs, morangos, cerejas, amoras, etc… os alimentos com cor são óptimos para o combate ao envelhecimento.
- Beba água e infusões. Nunca descura a hidratação do seu organismo.
quinta-feira, fevereiro 24, 2011
Olá minhas querida.. Esta semana não resisti em comprar algumas coisinhas.. Principalmente comprar produtos da Essence, foi a primeira vez que vi  aqueles produtos maravilhosos..


Dois vernizes:Um preto e um azul escuro.. Quando utilizar ponho aqui no blog..
é também tava mesmo a precisar de uns pincéis para os olhos.


Claro também não podia faltar uma visita a minha loja querida Claire's

Umas lindas sombrinhas..


As olheiras e os papos são dois dos maiores problemas estéticos do rosto, logo a seguir ao acne.
Existem no mercado vários cremes específicos para o efeito, além de uma grande diversidade de produtos cosméticos que ajudam a disfarçar o nosso olhar, depois de uma noite mal dormida, ou mesmo após uma crise de choro.
No entanto há quem prefira optar pela cosmética natural e para o efeito, sugiro três tratamentos caseiros cujos resultados são imediatos e garantidos, embora se notem mais numas pessoas que noutras. Tudo depende do tom e do nível de envelhecimento da pele.
Tratamentos Naturais Anti-Olheiras
1- Humedeça em água morna duas saquetas de chá de camomila (conhecido pelas propriedades calmantes) e deixe arrefecer. Aplique sobre os olhos durante 5 minutos. Retire, lave e aplique um creme hidratante.
2- Aplique duas rodelas de pepino sobre os olhos. Deixe actuar durante cinco minutos. Lave muito bem e passe o seu hidratante diário.
Tratamento Caseiro para Papos ou Bolsas
Este tratamento é um dos meus preferidos. Sobretudo se o inchaço dos olhos tiver sido provocado por uma crise de choro. A substituição do pepino pela batata é o segredo para o combate às inestéticas bolsas. Funcionam quase como uma esponja, deixando o nosso olhar resplandecente e luminoso, como se nunca tivéssemos vertido uma única lágrima.
1- Aplique duas rodelas de batata sobre os seus olhos, até sentir que o inchaço desapareceu. Lave o rosto e passe um creme hidratante a seu gosto. Os resultados são garantidos!
quarta-feira, fevereiro 23, 2011
  • Para as olheiras: durma bem, use cremes para amenizar as manchas, faça compressas de chá de camomila por dez minutos e faça pequenas massagens para irrigar o local. Um bom corretivo ajuda a disfarçar.
  • Não sobrecarregue pele oleosa com cremes muito consistentes, pois estes dilatam os poros e facilitam aparecimento de cravos.
  • Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como consequência, sua pele ficará mais bonita.
  • Quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva. Lave o rosto e em seguida enxagúe com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada.
  • Drenagem linfática facial é um tipo de massagem que promete melhorar o inchaço do rosto e das olheiras, atenuar as rugas e melhorar o aspecto da pele.
  • Retirar sempre a maquilhagem antes de dormir.
  • Antes de passar uma máscara facial, use hidratante para não ressecar muito a pele.
  • Use protetor solar diariamente, mesmo que não vá se expor diretamente ao sol.
  • Uma vez por semana, faça uma esfoliação na pele para retirar as células mortas.
  • Para lavar o rosto, utilize sabonetes neutros especiais para o rosto.
  • Use hidratantes específicos para a área dos olhos, essa região é muito sensível e merece um cuidado especial.
  • Seja fiel à limpeza diária no rosto antes de dormir, assim sua pele irá respirar melhor. Além disso, os nutrientes dos cremes hidratantes penetram melhor na pele.
  • Máscara para pele com espinhas. Ingredientes: 1 maço de salsinha, 2 colheres de extrato de alecrim e 1 gaze. Instruções: Amasse bem a salsinha e acrescente o extracto. Aplique essa mistura em cima da gaze. Em seguida, limpe o rosto e cubra-o com a gaze, deixando agir por 30 minutos. Remova  os resíduos da pele com água e sabonete indicado. A máscara pode ser aplicada uma vez por semana. 
  • Esfoliação no rosto. Ingredientes: 2 colheres de sopa de aveia, 2 colheres de sopa de mel e 1 gaze. Instruções: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro. Humedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida, um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.
terça-feira, fevereiro 22, 2011
Ola minhas queridas, em primeiro lugar queria pedir desculpas pela demora..

O sorteio teve 92 participação, o que é muito bom..

...........


A vencedora é..................................................


O número 120 estava atribuído a Helena.. Parabéns vou te mandar uma mensagem e dentro de 48horas tens que me responder..

As outras meninas não fiquem tristes pois há sorteio a ser realizado.. Participem não se esqueçam..


Beijinhos** para todas.
Olá minhas queridas.. A Farmácia Turcilalense mandou-me algumas amostras para ue testar.. Vou falar de cada uma..



Indicado na intolerância total aos cosméticos tradicionais, nas alergias cutâneas, nas manifestações agudas de irritação( vermelhidão, sensação de repuxar, picadas...), após intervenções cirurgicas(laser, peeling...)
Conselhos de utilização: Aplique de manhã e á noite, no rosto e pescoço delicadamente limpos.
50ml.   


Muito rica em Água Termal d'Avène, contém princípios activos específicos que purificam a pele com toda a suavidade e pós que absorvem o excesso de oleosidade e matificam a pele prolongadamente.
Cleanance Loção fecha os poros deixando a pele limpa, purificada e mate .Agite bem antes de usar. Aplique no rosto com a ajuda de algodão, insistindo na zona T (testa, nariz, queixo). Evite o contacto com os olhos.



La Roche Posay, gel de duche fisiológico, peles sensíveis.
Utilização: Retirar o equivalente a uma pequena noz de Gel Duche Fisiológico para a palma da mão. Aplicar sobre a pele previamente molhada, massajar levemente. Enxaguar. Em caso de contacto com os olhos, passa imediatamente por água.
Formulação fisiólogica: Respeita p pH fisiológico. Agentes de limpeza seleccionados pela sua tolerância óptima. Sem sabão. Sem álcool. Sem corantes. Sem parabenos.

Indicação: Pele seca e desconfortável da criança e do adulto. Barreira cutânea fragilizada e está sujeita a sensação de repuxar, falta de flexibilidade.
Propriedades: A pele seca e desidratada caracteriza-se por uma barreira cutânea fragilizada e está sujeita a sensações de repuxar e desconforto.
LAPIKAR LEITE confere lípidos para impregnar de imediato a pele seca, reforça duradouramente a barreira cutânea e proteger as agressões exteriores.
-Inovação: a Niacinamida para restaurar a barreira cutânea e apaziguar as sensações de repuxar.
-Manteiga de Carie para nutrir intensamente e devolver flexibilidade e conforto à pele.
Não oleoso. Não colante.
Utilização: Aplicar | vez por dia sobre a pele previamente limpa com um produto suave como.


As Fanghi d`alga Guam, Lama de algas formula fresca usufruem de todos os benefícios naturais das algas extraídas dos Oceanos não poluídos, para assegurar um tratamento eficaz a partir das primeiras aplicações combatendo os efeitos cutâneos inestéticos da celulite. A sua formula especial, enriquecida de mentol, dá à pele uma agradável sensação de frescura, deixando extraordinariamente firme e tonificada.

Modo de utilizar:
Aplique uma quantidade adequada de produto nas partes afectadas com uma leve massagem circular. Envolva a zona com a película transparente e deixe agir durante 45 minutos. Elimine o produto com água. 



Seleccionadas pelas suas propriedades suavizantes e restruturantes. Rico em pantenol, hidrata e amacia a pele, favorecendo a reconstituição do filme hidrolipídico da pele.







Essenciais do Mitosyl, gel de banho sem sabão corpo e cabelo, recém-nascidos e crianças.
Não arde nos olhos.









Farmácia Turcifalense Online, receba em sua casa este produtos de uma forma comoda e segura.

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.