Very Me Clickit Lip Stain

Batom Clickit Very Me


Dá aos teus lábios um tom acetinado delicioso. Mistura um pouco do teu Brilho de Lábios preferido. Disponível em 2 tons. 3.5  ml.



Preço:5,95














Very Me Clickit Mascara

Máscara de Pestanas Clickit Very Me

Absolutamente fantástica, para pestanas mais compridas e definidas. Experimenta utilizar também um Eyeliner e vais arrasar. 3.5  ml.

Preço:5,95



Dicas para uma Maquilhagem Perfeita

1º passo: Lave a sua cara com água corrente, ou, se já estiver maquilhada, ou tiver aplicado creme na cara anteriormente, limpe-a com um produto da sua preferência, pode ser um desmaquilhante, um tónico, uma loção de limpeza ou ainda algodão embebido em soro fisiológico, o importante é que se sinta bem com o produto escolhido;
2º passo: Seque a cara com uma toalha e passe o seu creme hidratante. O creme tem de penetrar totalmente na pele, para que não se misture com a maquilhagem, por isso, espere um pouco antes do próximo passo;
3º passo: Base: A base deve ser do mesmo tom da pele ou o mais próximo possível, para dar um ao mais natural;
4º passo: Corrector. Este tipo de base líquida serve para disfarçar pequenas imperfeições como: Olheiras, manchas, sinais, pontos negros, entre outros. Utilize um que seja o mais próximo possível da sua pele e espalhe-o com o dedo anelar, com pequenas pancadinhas suaves. Não o use nas pálpebras, pois poderia produzir sombras no olho e acentuar as olheiras;
5º passo: Pó compacto. Não é obrigatório, mas este faz com que a base fixe melhor e dá um carácter aveludado à pele. A tonalidade do pó assim como da base e do correctivo deve ser sempre semelhante ao seu tom de pele. Aplique também um pouco deste pó nas orelhas, pescoço e peito se for usar decote. Sem exageros, para dar um ar o mais natural possível;
6º passo: Sobrancelhas. Para corrigir eventuais falhas ou se houver necessidade de alongá-las um pouco mais, utilize uma sombra de cor igual ao da própria sobrancelhas. Evite que a sombra que vai usar para esse efeito tenha brilhantes, para dar um ar mais natural. Corrigir com um lápis define demais e fica um tanto quanto artificial, por isso sugiro a sombra;
7º passo: Sombra. Escolha a cor que prefere, a tendência hoje recai nos tons quentes como os acobreados, ferrugem, terra queimado e os alaranjados, dourado velho, etc, pois são os tons mais aproximados do natural.
Aplique com um pincel sobre a pálpebra toda, de dentro para fora. Escolha um tom mais escuro, como o castanho por exemplo, para o côncavo dos olhospois dá um ar suave de profundidade e também no final dos olhos. Para iluminar a pálpebra e não dar um ar demasiado escuro, aplique uma sombra de cor branca ou bege bem clara na linha da sobrancelha para baixo, esfumasse as cores fazendo movimentos de dentro para fora;
8º passo: Lápis para olhos. Contorne os olhos com um lápis escuro. Por dentro, se os seus olhos forem grandes e por fora e esfumados se forem pequenos. Pode ser na parte de dentro ou em cima rente aos cílios como se faz com o delineador;
9º passo: Rímel. Existem em várias cores, mas os tons mais naturais são o castanho escuro e o preto; Dependendo do seu tom de pestanas e o tom da sombra, pode optar por uma destas duas cores. Se for loira ou ruiva, deve usar rímel castanho escuro, se for morena ou tiver o cabelo preto, deve optar por rímel preto.
O rímel levanta o olhar e deixa o olhar mais expressivo e carregado. Aplica-se de baixo para cima, e depois de cima para baixo. Se necessário use o curvex;
10º passo: Blush. O blush dá ao rosto um ar saudável, mas é muito importante não exagerar na quantidade aplicado, a ideia da sua aplicação é evitar que uma pessoa pareça demasiado pálida, ou demasiado ” amarela ”, dando apenas uma corzinha natural e suave, não parecendo uma ”palhaça”. Aplique nas maçãs do rosto de dentro para fora em direcção à orelha,
11º passo: Baton. Contorne os lábios com um lápis da mesma cor do batom que vai aplicar, ou de um tom aproximado da cor natural dos lábios, apenas para evidenciar e tornar uma forma mais perfeitinha. Depois preencha com o batom de sua preferência da cor do lápis que aplicou anteriormente, podendo ser da mesma tonalidade das sombras que usou nos olhos.Se os olhos estiverem muito realçados opte apenas por um batom da tonalidade da tua boca, ou apenas um gloss transparente ou de um tom acima do seu tom natural, apenas para dar mais brilho aos lábios.

As mãos são um dos principais indicadores da idade, mas costumam receber poucos cuidados. Não é suficiente preocupar-se em manter o rosto jovem e deixar de lado a aparência das mãos.
Como ficam sempre expostas, as mãos estão mais propensas a sofrer com os efeitos da radiação solar. O Sol é o principal problema e como têm pouca quantidade de pele, têm menos fibroblastos (células de sustentação da pele), o que faz com que as mãos e pescoço envelheçam rapidamente.
  1. Manter sempre a pele hidratada é um dos principais cuidados. Além do sol, o uso de sabonetes e o contacto com diversas superfícies contribui para que a pele seque. Use sempre Creme hidratante.
  2. Aplique protector solar nas mãos, diariamente e várias vezes ao dia (porque, ao lavarmos as mãos com sabonete, torna-se necessário reaplicar o protector);
  3. Lave sempre as mãos com sabonetes neutros.
  4. Esfoliar as mãos é importante, porque remove as células mortas. Faça, no máximo, de uma a duas vezes por semana para não magoar a pele. Após a aplicação, não se esqueça do hidratante;
  5. Quem está com as mãos envelhecidas tem como opção aplicações de ácido hialurônico (o mesmo usado em preenchimento de rugas), feitas por um médico. Elas hidratam a matriz da pele;
  6. Mantenha as unhas bem tratadas. E, se as pinta com bastante frequência, lembre-se que elas necessitam também de “respirar”. Ao menor sinal do aparecimento de micoses contacte um especialista;
  7. Se tem bastante contacto com água e detergentes, não se esqueça de usar luvas de borracha, de preferência aflaneladas por dentro, para evitar fungos, bactérias e alergias de contacto.
  8. Dentro das luvas, geralmente há um talco que seca a pele e as unhas. Por isso, depois de tirá-las, lave as mãos e hidrate-as.
"A marca de venda directa de cosméticos Oriflame conta com uma nova identidade, que passa a referir o país de origem da marca, a Suécia. A nova imagem, que terá o seu lançamento oficial no próximo dia 23 de Janeiro, na Diamond Conference em Bali, pretende aliar os valores da marca a um espírito de modernidade. A imagem escolhida resulta, segundo informa a empresa em comunicado, de “um estudo independente que identificou alguns dos valores associados ao anterior logótipo, relacionados sobretudo com a juventude, a acessibilidade e a segurança” e que dá conta de que os consumidores ligam a esta nova imagem valores como a “qualidade, credibilidade, inovação, modernidade, elegância e bom gosto”.



quinta-feira, janeiro 27, 2011

Acabe com aspecto encrespado do seu cabelo.

Com o frio, a chuva e a humidade típicos desta estação, o cabelo tem tendência a ficar encrespado, ao que habitualmente chamamos “frizz”, o que faz com que qualquer penteado pareça, logo à partida, mais descuidado e sem vida
Conheça quais os produtos que deverá utilizar para manter um penteado e um cabelo sempre bonitos, com volume e “frizz-free”, mesmo com chuva, vento, frio e humidade, tão típicos desta altura do ano.
O que provoca o aspecto frizz
Normalmente, este aspecto frizz é mais notório, quanto mais seco for o cabelo ou em situações em que os fios de cabelo já se encontram em mau estado, isto é, partidos.
Por outro lado, os cabelos novos, que estão a começar a nascer podem também provocar este aspecto frizz. Desta forma, é necessário tomar medidas para prevenir estas situações, que são mais flagrantes no cabelo ondulado ou encaracolado, pois como é tendencialmente mais seco, absorve mais humidade, podendo levar ao encrespamento ou frizz.
Assim, e por forma a controlar o frizz, é necessário utilizar três produtos essenciais, para que o seu cabelo se mantenha bonito e saudável durante muito mais tempo: uma Máscara de Hidratação profunda, um Creme Para Pentear indicado para cabelo ondulado ou encaracolado e, por fim, um Finalizador que contenha elementos fixantes, que ajudem a criar uma barreira contra a humidade.

Utilize uma máscara 
Desta forma, a partir das vastas gamas de produtos que existem e tendo em vista o controlo do encrespamento ou efeito frizz, recomenda-se uma linha especial para caracóis, em especial uma máscara que contenha na sua fórmula vitamina B1, que ajuda a hidratar em profundidade os cabelos ondulados ou encaracolados. Esta máscara ajuda a recuperar a força e o brilho do cabelo, dando-lhe um acabamento próprio de cabeleireiro.
Creme caracóis
De seguida, dever-se-á aplicar um creme para caracóis, especialmente indicado para ajudar a hidratar e a suavizar os caracóis até 24 horas, definindo-os, sem encrespamento. Este creme deve ser sempre utilizado antes de criar as ondas ou os caracóis, sendo tão delicado que pode ser utilizado todos os dias.
Spray activador de caracóis
Para um acabamento de cabeleireiro, utilizar um spray activador de caracóis com vitaminas e proteínas vegetais. Esta fórmula permite realçar naturalmente o cabelo encaracolado, ajudando a criar caracóis definidos e a proteger o cabelo da humidade.
Ajuda ainda a segurar os caracóis quando utilizado em conjunto com um modelador ou com rolos aquecidos, assim como a proporcionar um brilho intenso e um acabamento perfeito.
quarta-feira, janeiro 26, 2011

Envolva-se das cores que lhe ficam melhor atendendo ao seu tom de pele e enalteça a sua beleza natural e a sua sensualidade.
De um modo geral, as cores que ficam melhor a cada pessoa são aquelas que fazem um contraste bonito com o tom da pele, dos olhos e do cabelo. Esta é a regra de ouro para acertar nas cores. Mas se tem dúvidas, descubra aqui as suas cores:
PELE ESCURA
Roupa

A usar: azuis claros, violetas, amarelos, laranjas, vermelhos.
A evitar: tons muito escuros, como os castanhos, azuis escuros ou pretos.

Cabelo

A usar: tons mais quentes, vermelho, acaju, castanhos acobreados ou castanhos dourados.
A evitar: tons muito claros, como os loiros platinados ou os castanhos claros.
 
PELE MORENA
Roupa
A usar: azuis, violetas e laranjas e tons claros em geral, desde os pasteis (rosa, azul celeste, amarelo claro), aos verdes intensos e o branco. Castanhos, só se forem mais claros que o tom da pele.
A evitar: tons de areia, beges ou castanhos escuros.
Cabelo
A usar: preto e castanhos escuros (mas tenha consciência que podem dar-lhe um aspeto mais velho), castanho dourado ou castanho claro.
Se tiver os olhos escuros, os tons avermelhados ou pretos com brilhos roxos.
Se tiver olhos claros, experimente as madeixas em tons claros.
A evitar: castanhos próximos do tom da pele.
  
PELE ROSADA

Roupa
A usar: tons escuros, como o preto, azul marinho, petróleo ou royal, ou qualquer tom de verde.
A evitar: os vermelhos (mas pode atrever-se com o grenat), rosas e tons pastéis.
Se for ruiva, evite os encarnados e os tons areia, preto, azul marinho, tons claros e pastéis.
Cabelo
A usar: loiros cinza ou castanhos chocolate. 
A evitar: tons avermelhados e loiros (sobretudo se tiver as sobrancelhas muito escuras).

PELE CLARARoupaA usar: cores vivas como os encarnados, rosas e laranjas. Preto, cinzento, azul escuro, bege, branco, dourado e prateado.
A evitar: tons de areia.
Cabelo
A usar: vermelhos e qualquer tom de loiro. As mais novas podem experimentar o preto, os castanhos e o acaju.
A evitar: os loiros cinza e os castanhos muito claros.

PELE MUITO CLARA
Roupa
A usar: azuis (todos os tons, mas especialmente os escuros), encarnado e laranja, grenat, castanho. Também pode usar preto e verdes em ocasiões especiais.
A evitar: branco, amarelo pálido, bege e tons pastel.

Cabelo
A usar:  quase todas as cores ficam bem, mas a escolha pode ter efeitos muito diferentes. O preto ou castanho muito escuro vão dar uma expressão e um estilo mais marcados e duros. Se optar pelo loiro, faça madeixas.
A evitar: pretos (a não ser que se pretenda obter um estilo ou um efeito específico) e castanhos muito claros.
terça-feira, janeiro 25, 2011
A famosa estilista Cynthia Rowley formou uma parceria inesperada ao juntar-se à Band-Aid para criar uma coleção de pensos rápidos modernos e muito femininos.
Com padrões tão distintos como renda, pedras preciosas, lantejoulas, correntes douradas e até imagens de uma das suas coleções no runway… quase que é uma pena usar pensos rápidos tão bonitos! A coleção contém 20 exemplares de três tamanhos distintos, embalados num lata (preta ou azul) igualmente sedutora.
Esta edição limitada é também por uma boa causa: um dólar de cada conjunto vendido reverte a favor da Design Ignites Change e pode ser adquirido online no site da Cynthia Rowley.
Trate dos seus dodóis com estilo…



Vai conquistar um olhar fresco e luminoso com as fórmulas e truques que lhe propomos. Desvende-as já


Pergunte a um maquilhador profissional o que considera fundamental na criação de qualquer look e ele invariavelmente irá escolher o anti-olheiras ou o rímel.
O primeiro disfarça olheiras, papos e outras imperfeições. O segundo abre o olhar e dá ao rosto uma nova dimensão.
O que têm comum?
Ambos aplicam-se na zona dos olhos e iluminam todo o rosto (mesmo que não use mais nada). Mas, para que o truque de magia resulte, é fundamental cumprir os passos que o antecedem, cuidando e hidratando a frágil zona do contorno ocular com fórmulas e gestos específicos, como os que lhe vamos explicar.
Fórmula segura
Certifique-se da tolerância oftalmológica do creme de contorno de olhos. Prefira uma fórmula sem perfume, hipoalergénica, testada sob controlo dermatológico e oftalmológico, nomeadamente se usa lentes de contacto ou tem olhos sensíveis.
Ritual de beleza
O creme de contorno ocular deve ser aplicado de manhã e/ou à noite após a limpeza da pele. Aplique uma pequena quantidade do produto na pálpebra inferior com leves toques e massaje suavemente com a ponta dos dedos, partindo do canto interno do olho. Espalhe-o com movimentos circulares, até à absorção total do creme.
Efeito cinderela
As fórmulas específicas para o contorno de olhos permitem descongestionar as pálpebras e atenuar as olheiras, reactivando a microcirculação cutânea. Com uma textura fluída e refrescante conferem ainda a esta zona um aspecto liso e rejuvenescido.
Protecção máxima
Para preservar a qualidade da fórmula aplique o produto com a ajuda de uma espátula ou escolha um frasco com doseador que a conserva ao abrigo do ar e de outras impurezas.
Soluções SOS
Rejuvenesça o olhar com uma máscara específica ou aplicando uma fórmula em stick em momentos de stress e cansaço. Instantaneamente, o olhar ganha um novo brilho.
Olhe bem para a embalagem
Por se tratar de uma zona particularmente sensível é fundamental cumprir o prazo de validade indicado na embalagem. Em média, até seis meses após a abertura do produto.
A sustentável beleza do ser
Sabia que a pele da zona do contorno de olhos é três a cinco vezes mais fina que a do resto do rosto?
Pois que é!
domingo, janeiro 23, 2011

Desvende os maiores mitos relativos à saúde e à beleza dos cabelos.

Diversas vezes, ao longo da nossa vida, ouvimos as mais variadas crenças referentes ao correcto cuidado capilar.
Tais factos nem sempre são baseados em percepções correctas, sendo muitas vezes apenas ideias generalizadas, que vão passando de boca em boca, atingindo o estatuto de verdades absolutas. No entanto, nem sempre assim é.
Com base num levantamento dos mitos mais frequentes, no que se refere ao cuidado dos cabelos, fique a saber que enquanto alguns deles estão correctos, outros revelam-se totalmente errados.
Assim, os 8 maiores mitos relativos ao cuidado dos cabelos são:
1. Cortar o cabelo todos os meses acelera o seu crescimento. Errado
O corte serve somente para retirar as pontas mais danificadas. Está cientificamente comprovado que o cabelo cresce, em média, cerca de 1 cm mensalmente, independentemente do corte.
2. A água fria deixa os cabelos mais bonitos e saudáveis. Correcto
A água fria ajuda a fechar as cutículas tornando, assim, o brilho dos fios de cabelo mais evidente, contribuindo para uma menor oleosidade.
3. Dormir com o cabelo molhado apodrece a raiz. Errado
O que acontece é que, dormir com o cabelo húmido favorece o aparecimento de fungos e de micoses, principalmente em pessoas com tendência à formação de caspa. Contudo, não apodrece de forma alguma a raiz.
4. Lavar os cabelos diariamente causa queda. Errado
Os cabelos que caem na lavagem cairiam naturalmente, pois já se encontravam em fase de queda.
5. Cortar o cabelo na fase quarto crescente da lua, favorece o seu crescimento. Errado
Nada indica que a lua interfira no crescimento do cabelo. Este mito encontra-se ligado às antigas tradições agrícolas e de cultivo dos campos.
6. Aplicar o condicionador na raiz deixa os cabelos mais oleosos e pode provocar o aparecimento de caspa.Correcto
O condicionador tapa os poros capilares ajudando ao aumento da oleosidade e da tendência para a caspa.
7. Os cabelos crescem mais rapidamente no Verão. Correcto
De facto, o sol estimula a produção de hormonas, como a melatonina, que estimula a estrutura capilar acelerando o crescimento dos fios de cabelos.
8. Antes de ir dormir devemos escovar o nosso cabelo 100 vezes. Errado
Para além de estar totalmente errado, escovar excessivamente o cabelo pode danificá-lo. Por outro lado, quando escovamos o nosso cabelo devemos começar pelas pontas, passando de seguida para as raízes, não devendo nunca escová-lo enquanto está molhado.

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.